Huawei confirma design da câmera do Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 serão revelados de forma oficial no dia 16 de outubro em Londres. O evento da empresa chinesa trará os tão aguardados smartphones para um mercado super competitivo.

Visto que o modelo “lite” já foi revelado de forma oficial, falta-nos apenas conhecer os top de linha. De acordo com as informações da própria marca, o Huawei Mate 20 Pro chegará com o novo processador de 7nm, Kirin 980. O mesmo acontecerá ao modelo normal.

O design dos dispositivos é que continua uma incógnita. Há quem acredite que os dispositivos trará uma notch grande no tela. Outros falam de uma notch só para a câmera frontal.

Ademais, temos ainda quase a certeza que o terminal chegará com um design da câmara traseira um pouco diferente.

Huawei Mate 20 Pro chegará para combater o iPhone Xs Max

O dispositivo terá três câmaras traseiras, contudo, com um design um pouco diferente do P20 Pro. Em vez de termos as câmeras alinhas na vertical, as 3 câmeras e o flash ficarão dentro de um quadrado na parte central traseira.

Muitos não acreditavam que este fosse o design final do dispositivo, contudo, o novo vídeo teaser da Huawei, que podes ver abaixo, vemos o quadrado a rodear o “Mate 20”. Ou seja, a Huawei acaba de confirmar que os rumores dos Mate 20 Pro e Mate 20 são reais.

foto

Há medida que o tempo passa e as datas de apresentação se aproximam começamos a ter as certezas e os detalhes sobre os próximos dispositivos. Assim sendo, é uma questão de tempo até que tenhamos a certeza da sua parte frontal.

Com a revelação dos novos iPhones e do futuro Xiaomi Mi Mix 3 e OnePlus 6T, a Huawei tem de nos dar algo melhor. Acredita-se que este Huawei Mate 20 Pro possa vir a fazer a diferença, porém, continuo a recear o preço a que sairá para o mercado.

Fonte: 4gnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *