Rumor | Linha Galaxy S10 chega em fevereiro com modelo de seis câmeras

A décima geração do flagship da Samsung — o Galaxy S10 — deve chegar em fevereiro de 2019, com quatro versões diferentes, incluindo um “monstro” com seis câmeras, display de 6,7 polegadas e capacidade de conexão 5G, segundo fonte do jornal americano Wall Street Journal, que requisitou ao periódico o anonimato por estar próxima do desenvolvimento do aparelho.

Até hoje, no que tange à linha Galaxy, a Samsung sempre manteve o padrão de dois modelos — um normal e um “Plus” —, porém, para 2019, a fabricante sul-coreana deve chegar ao mercado com nada menos que quatro novos smartphones para a linha: eles serão denominados “Beyond”, numerados de 1 a 3 e variando entre três e cinco câmeras entre si. O modelo mais “parrudo” seria chamado de “Beyond X”. A informação, ainda não confirmada, corrobora outros rumores já publicados no Canaltech.

Mais além, a Samsung estaria em conversa com diversas operadoras norte-americanas para firmar um acordo de distribuição, o que é um indício de que ao menos um destes modelos (provavelmente, o maior, com seis câmeras) possa vir como uma edição exclusiva de uma destas operadoras. Finalmente, o Beyond X também deve trazer recarga de bateria sem fio, sensor de impressão digital a laser e suas seis câmeras serão distribuídas na frente (duas) e atrás (quatro) do aparelho. Ah, sim: dos quatro modelos, ele é o único previsto para chegar depois de fevereiro, listado apenas como “Primavera” na previsão do WSJ (isso corresponde ao início de março, nos EUA).

A Samsung declinou comentar as informações do jornal, como praxe de sua política corporativa de engajar rumores.

Fonte: Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *