Samsung revela três monitores da sua linha para 2019

Na semana passada, a Samsung anunciou os três novos monitores que farão parte da linha da empresa para 2019: o Samsung Space Monitor, o CRG9 e o UR59C, todos possuindo as últimas tecnologias da categoria, sendo incrivelmente versáteis em suas aplicações.

O Space Monitor tem como principal característica o design feito especialmente para liberar espaço na mesa. Para isso, o aparelho não possui uma base como é comum na categoria, mas sim um suporte que pode ser preso na borda de sua mesa ou escrivaninha com um dispositivo de pressão. A alça do suporte também é articulada, e permite trazer o monitor mais para perto do usuário quando o aparelho está sendo usado, e empurrá-lo para a parede quando desligado, liberando todo o espaço que um monitor comum ocuparia na mesa. Além disso, os cabos de energia e HDMI do monitor passam por dentro do braço do suporte, o que garante um visual bem limpo para a instalação. Já o monitor em si possui duas versões, uma de 27 polegadas com resolução QHD e uma de 32 polegadas com resolução de 4K UHD.

Enquanto isso, o CRG9 é um monitor criado especialmente para aqueles que gostam de jogar videogame. Com tela de 49 polegadas Super Ultra-Wide, o novo monitor gamer da Samsung oferece uma tela com proporção de 32:9, taxa de atualização de 120Hz com um tempo de resposta de 4ms, resolução dual QHD (5120×1440 pixels) e um brilho máximo de 1000 nits, o que permite enxergar com extremo detalhe não apenas as partes mais claras de uma imagem mas também as mais escuras. Com uma curvatura de 1,800mm, o CRG9 também possui a tecnologia Quantum da Samsung e a Radeon FreeSync 2 HDR da AMD, que garante uma reprodução de cores mais fiel e diminui os problemas com latência e screen tearing, garantindo um melhor frame rate durante as partidas.

Samsung CRG9 (Imagem: Samsung)

Já o UR59C é um monitor ideal para blogueiros, YouTubers e outros criadores de conteúdo que buscam versatilidade e performance em seus aparelhos. O monitor de 32 polegadas com tela curva possui resolução full 4K UHD (3840×2160 pixels) que dá suporte a mais de um bilhão de cores, permitindo uma ótima experiência na criação e edição de qualquer tipo de arte visual.

O Space Monitor e o UR59C já estão em pré-venda nos sites da Best Buy, Amazon e Samsung, e serão lançados oficialmente no dia 23 de fevereiro. Enquanto isso, o CRG9 ainda não possui data para quando ficará disponível.

Fonte: Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *