Eita! Huawei vaza detalhes da linha P30 em seu próprio site

Parece que alguém não está se aguentando de ansiedade na Huawei. Dias antes de revelar oficialmente os já conhecidos P30 e P30 Pro, seus novos smartphones topo de linha, o próprio site da gigante chinesa acabou deixando escapar muitos detalhes dos aparelhos. Uma página para o evento de lançamento foi publicada na Home da Huawei e acabou confirmando os rumores de que os telefones apresentariam um conjunto de câmeras quad, com recursos que incluem gravação noturna aprimorada e um novo modo de vídeo “dual-view”.

Este modo de vídeo, que a página diz que estará disponível após o lançamento em uma atualização, é o detalhe mais interessante de todos. Ele sugere que duas das quatro câmeras dos telefones poderão ser usadas — ou seja, a lente principal e a lente zoom — simultaneamente, permitindo que você tenha uma visualização em close e grande angular ao mesmo tempo. Isso tornará muito mais fácil filmar objetos em movimento à distância.

O site da Huawei não detalha como a gravação nesse modo funcionará, então não está claro se você gravará dois vídeos simultaneamente ou se escolherá entre eles. Não há menção se o modo de visualização dupla permitir que você misture e combine as outras câmeras do telefone, como a lente grande angular.

A arte da página também confirma a linha de câmeras quádruplas do dispositivo, sendo um sensor principal de 40 megapixels, ladeado por uma lente zoom 10x, uma lente ultra grande angular e uma time-of-flight. Finalmente, a página também confirma a existência da suposta edição do Huawei Watch GT Active.

Tudo está programado para ser revelado oficialmente na próxima semana, no dia 26 de março, quando a Huawei deverá anunciar o P30 e o P30 Pro em um evento em Paris, na França.

Fonte: Canaltech