Xiaomi Redmi 7 e Redmi Note 7 chegam ao Brasil em maio

A DL, distribuidora oficial da Xiaomi, confirmou por meio de sua assessoria de imprensa a homologação dos smartphones Redmi 7 e Redmi Note 7 para comercialização no Brasil. E parece que os aparelhos serão lançados por aqui antes do que imaginávamos: de acordo com uma publicação do site TechTudo, os modelos chegarão aos varejistas durante o mês de maio.

A empresa diz que o lançamento faz parte da sua estratégia de aproximar a marca do consumidor brasileiro. Há cerca de um mês, os modelos Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro começaram a ser vendidos no país.

“Os smartphones da linha Redmi apresentam funcionalidades e características que o consumidor brasileiro costuma buscar. Câmera de qualidade para registro dos melhores momentos, processador potente para a execução ágil das ações, além de visual elegante. Esses são alguns dos atributos que certamente serão preponderantes para a escolha dos aparelhos no ponto de venda”, afirma Luciano Neto, gerente de produtos da DL.

A DL segue responsável pelo suporte de pós-venda dos produtos da Xiaomi no Brasil, incluindo suporte técnico especializado, garantia válida em todo o Brasil e emissão de nota fiscal.

Fonte: CanalTech