GOOGLE DEVE ANUNCIAR PREÇO E JOGOS DE LANÇAMENTO DO STADIA SÓ DEPOIS DA E3

Depois de fazer um anúncio prometendo bastante em relação ao mercado de streaming de jogos, a Google desviou das perguntas sobre preço, data de lançamento e mais jogos que chegarão ao Stadia, seu novo sistema de games. Agora, a empresa parece estar se preparando para responder essas questões e, segundo a própria, isso deve acontecer em breve.

Em uma postagem na conta oficial do Stadia no Twitter, a Google anunciou que deve contar quando o sistema de streaming será oficialmente lançado, seu preço e jogos no verão do hemisfério norte, o equivalente ao nosso inverno. Isso colocaria o anúncio entre 21 de junho e 23 de setembro, algo que não chega a ser muito revelador, mas é interessante por mostrar que a Google evitará o burburinho da E3 para fazer revelações sobre o Stadia.

O próprio anúncio do console já foi feito em um evento próprio, fazendo com que a imprensa e o público focassem totalmente nele, algo que não aconteceria caso a Google optasse em falar sobre o Stadia durante a E3, em meio a diversos outros anúncios, como o possível console da nova geração da Microsoft.

Então, se você tá curioso para saber quanto vai custar o Stadia, é bom esperar um pouco e não esperar nada na E3 para não se decepcionar.

Fonte: Voxcel