Motorola Razr 2019 tem fotos de todos os ângulos vazadas pouco antes do anúncio

A Motorola tem um evento marcado para esta quarta-feira (13), e a expectativa é de oficializar o primeiro smartphone com tela dobrável da marca. O Razr 2019, ou V4, tem aparência semelhante ao clássico V3, com a diferença que a parte interna é toda ocupada pelo display, que teria uma dobradiça no meio.

A ideia parece interessante e talvez até mais prática do que as propostas do Samsung Galaxy Fold ou do Huawei Mate X. O celular não se torna um tablet quando está aberto, mas sim fica mais compacto quando está fechado.

Eis que, horas antes do anúncio a ser feito pela Motorola, ocorre mais um vazamento envolvendo o Razr 2019. E, desta vez, com mais fotos reais, que mostram o aparelho aberto, nas laterais esquerda e direita, e um vislumbre tanto da tela como da parte traseira, além de imagens bem detalhadas de todos os ângulos possíveis.

O Razr 2019 de todos os ângulos (Fotos: Reprodução/FCC)

A tela tem notch e o exterior parece ser feito de fibra de carbono. As imagens foram obtidas pelo site MySmartPrice, que vasculhou o FCC para encontrar cada foto.

Documentos da Anatel apontam que o dispositivo já está em processo de homologação. Os vazamentos ainda indicam que o smartphone tem foco no design e traz hardware intermediário, devendo custar cerca de US$ 1.500 (aproximadamente R$ 6.260) — o que não é pouco, mas é mais barato que os modelos de Samsung e Huawei.

A empresa publicou story no Instagram com um teaser lembrando do Motorola V3, um indício a mais de que este deve ser o aparelho a ser revelado nesta quarta-feira. O evento está marcado para as 19h em Los Angeles, 0h de quinta-feira em Brasília.

Story mostra Motorola V3 com toque Hello Moto (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os perfis global e indiano da marca no Twitter também atualizaram a foto de capa para uma iamgem preta, em que é possível ver a silhueta do Razr como se fosse uma marca d’água bem de leve.

Foto de capa de perfis da Motorola no Twitter mostra silhueta do Razr 2019 (Imagem: Reprodução/Twitter)

Fonte: Canaltech