O Playstation 5 terá menos jogos exclusivos do que o XBOX series x

A guerra entre os consoles NextGen já é lançada um ano após seu lançamento. No campo da comunicação, a Microsoft já assumiu a liderança ao revelar o Xbox Series X muito antes do PlayStation 5. No nível das características, já sabemos muito na ficha técnica dos dois consoles, que terão o mesmo nível. O conteúdo da formação é o grande desconhecido no momento e este é um dos fatores que determinarão o vencedor entre a Microsoft e a Sony .

Segundo o jornalista russo , a Microsoft terá uma vantagem sobre seu rival japonês. O PlayStation 4 claramente dominou o Xbox One nessa área, mas a empresa Redmond parece ter feito seus acordos para não ficar para trás dessa vez. O vazador nos informa que o PlayStation 5 não terá nenhuma exclusividade importante no lançamento e dependerá fortemente dos títulos populares do PS4. O Xbox Series X, por sua vez, teria de 12 a 16 exclusivos para iniciar.

O XBOX SERIES X TEM UMA ENORME VANTAGEM SOBRE O PS5, SEGUNDO RUMORES

Phil Spencer, vice-presidente de jogos da Microsoft, já anunciou há algumas semanas que o Xbox não cometerá os mesmos erros do passado. O conteúdo será um fator chave nesta guerra. Enquanto a Microsoft apresentou o Xbox Series X no Game Awards de 2019, a Sony levantou o véu sobre Godfall, o primeiro jogo anunciado oficialmente para o PS5. O título Gran Turismo 7 também deve ser lançado ao mesmo tempo que o console.

Quanto à Microsoft, sabemos que Halo Infinite fará parte da formação do Xbox Series X, como Saga de Senua: Hellblade II, a sequência do jogo Hellblade: Sacrifício de Senua. Também podemos esperar que um novo Forza responda simetricamente ao Gran Turismo 7. Isso é tudo o que sabemos no estágio atual e devemos esperar mais surpresas nos próximos meses.

Segundo Anton Logvinov, a Microsoft roubará o show da Sony nesse campo. Mas temos que esperar e ver se esse será realmente o caso.

Fonte: Gizchina

%d blogueiros gostam disto: