5 Super Dicas para ganhar Dinheiro durante a Quarentena

Está com tempo sobrando durante a quarentena, então segue abaixo 5 Super Dicas de como ganhar dinheiro durante a Quarentena:

Cursos e conteúdos online

cursos online
Você pode fazer tambem os cursos e aproveitar para se especializar e dar a volta pro cima na crise.

Com mais pessoas em casa, cresce a demanda por cursos e capacitações oferecidas digitalmente. A tendência traz oportunidades para quem tem alguma habilidade que pode ser ensinada – como idiomas, instrumentos musicais ou gastronomia. As aulas podem ser oferecidas por videochamada ou gravadas em forma de curso e oferecidas em plataformas como a hotmart e outras. Outra possibilidade é oferecer aulas de reforço a crianças e adolescentes que estão estudando em casa. “Essa área abre um leque gigante de possibilidades”.

Você pode fazer tambem os cursos e aproveitar para se especializar e dar a volta pro cima na crise.

Consertos, reformas e serviços em geral

concertos e reformas
Conserto de roupas ou similares podem render uma boa grana extra no fim do mês

Com a crise, a tendência é que mais pessoas prefiram consertar os seus bens em vez de comprar novos. A consultoria diz que quem tem habilidades com manutenções automotivas, conserto de roupas ou similares pode começar a divulgar o serviço em sua região.

Vendas

Outra forma de empreender em casa envolve a venda de produtos de outras empresas e marcas.Microempreendedores Individuais (MEI) podem se cadastrar como revendedores de redes especializadas em cosméticos, roupas, lingeries e outros produtos. E há desde empresas que exigem um investimento inicial até as que permitem começar as vendas sem nenhum custo. Sendo assim, a dica é avaliar as condições oferecidas e o que cada um tem para investir.

Artesanato

Quem gosta de confeccionar, pintar, bordar ou produzir outros tipos de artesanato pode começar a vender os produtos para ganhar dinheiro. “As pessoas gostam e continuam com o hábito de comprar para si ou para dar de presente”. A recomendação é iniciar a divulgação entre os conhecidos e no seu próprio bairro, entregando os itens em casa sob encomenda.

Se as vendas alavancarem, um segundo passo pode ser recorrer a um marketplace para atender outras regiões e cidades. O WhatsApp e as redes sociais, como Facebook e Instagram, ajudam na divulgação dos produtos e oferecem a chance de impulsionar publicações com baixo investimento.

Alimentação

comida
Alimentação saúdavel tambem é uma ótima idéia

O setor de alimentação é o mais atrativo neste momento. Isso porque quem atende por delivery tem a chance de contemplar uma demanda maior por comida para consumir em casa. “A alimentação fora do lar sempre foi muito relevante, principalmente nos grandes centros. Agora, mesmo trabalhando em casa, muitos continuam com o hábito de pedir comida” lembrando que você não precisa ser um grande chefe de cozinha, pode ganhar dinheiro fazendo até os famosos bolos da vovó.

A demanda inclui desde refeições para o dia a dia, como marmitas, até bolos, doces e salgados para ocasiões diferentes. Além de seguir boas práticas de segurança e higiene, quem apostar no segmento deve deixar claro aos potenciais clientes que essas medidas estão sendo tomadas.

Ficam as dicas, e deixe abaixo o seu comentário com sua sugestão. veja a lista de cursos que indico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *